Workbook

Aprenda como criar o Copy do seu site

Sale!

Workbook – Aprenda como criar o Copy do seu site

R$29.90 R$19.90

Por conta no número de pessoas que tem um site vemos a crescente importância de criar um conteúdo estratégico para atrair o interesse do seu público ideal.

Esse Workbook tem por objetivo ajudar você a refletir e compreender como criar um Copy (texto) estratégico para cada página do seu site. Com dicas e exercícios que vão ajudar você nessa jornada de atrair objetivamente seu público ideal.

 

- +
Add Lista de Desejos
REF: WORKBOOK21 Categoria: Tags: , , , ,

“Se você consegue colocar a sua personalidade na mensagem que você compartilha, você já estará um passo a frente no jogo do Marketing de Conteúdo”

Jason Miller, Global Content Marketing Leader do LinkedIn

Criar um site pode ser muito complicado, existem muitas informações que você precisa incluir no seu Copy para direcionar os visitantes para onde eles realmente precisam ir.

A questão aqui é que não basta querer um site precisa pensar na estratégia por trás do site, assim seu site conseguirá vender o que está oferecendo. Então esteja comprometida em criar um conteúdo fixo estratégico, ok!

Por isso precisamos conduzir as informações de uma forma que construam um elo de confiança no usuário e com isso ele ficará ansioso para aprender mais ou quem sabe para comprar o seu produto.

No momento que você entende que o Copy tem a função de orientar o seu visitante de forma estratégica, você conseguirá dar mais atenção a esse processo do seu marketing.

Com a ajuda do Workbook você  irá encontrar dicas e sugestões que aplicadas da forma correta e de acordo com seu negócio poderão trazer resultados satisfatórios no seu marketing do site.

No Workbook eu listei pontos que irão facilitar na hora de criar o Copy (conteúdo escrito do site) para cada página. Acrescentei alguns exercícios que vão ajudar você refletir a elaborar textos mais estratégicos para as páginas fixas do seu site.

Seu Público

Conhecer seu público é o primeiro passo para criar um conteúdo fixo estratégico. Quando você sabe para quem está escrevendo fica mais fácil criar um texto que tenha uma conexão real com seu visitante, e ele conseguirá entender mais claramente como você pode ajudar.

Sua Missão

Quando você consegue de forma estratégica mostrar no seu Copy seus objetivos e sua missão com certeza será mais fácil de ganhar credibilidade. Hoje com o número de sites e de profissionais na mesma área, o que vai te diferenciar é sua história, a sua verdade.

“Conteúdo é a ponte emocional e informacional entre cliente e negócio.”

Jay Baer, Presidente da Convince & Convert

Crie conexões através do seu site

Conteúdo Evergreen: Conteúdo sem data de validade, será que é possível?

Já estamos em setembro e 2020 tem nos surpreendido a cada mês, por isso se é a primeira vez que…

6 dicas de como criar um site que venda!

Criar um site pode ser muito complicado, existem muitas informações que você precisa incluir e pode ser difícil direcionar os…

Erros comuns em gerar conteúdo para o site?

Vou te contar um grande segredo, o design do seu site é importante porém o conteúdo do seu site é…

Crie um site que venda!

Hoje ter um site está mais relacionado com estratégia do que com sua presença online. Se aproxime dos seus clientes e deixe que eles conheçam a história por trás da sua marca.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Subtotal do carrinho

Nenhum produto no carrinho.