Anatomia da marca
Aprenda em 5 dias diretamente do seu e-mail como a Anatomia da marca pode unir os elementos da sua Identidade Visual para apresentar uma marca coesa para atrair o público certo.
Como suas imagens, cores, fontes e muito mais se unem para criar uma marca coesa?
Todos nós já ouvimos que as marcas são importantes, mas com tanto conteúdo disponível sobre marcas, pode ser difícil descobrir exatamente o que é uma marca – muito menos como criar uma marca sólida para o seu negócio.
Uma marca é apenas o logotipo ou as fontes que você usa? É o seu site? É a mensagem ou a história? É tudo isso?
Na verdade, é tudo isso. As cores, fontes, imagens e linguagem que você usa funcionam em conjunto para atrair o seu cliente ideal, comunicar sua mensagem e (com sorte) conseguir que você seja contratado pelas pessoas certas.
Nesse curso você vai aprender
1º dia: Seu público
- O Público
- Seu Posicionamento
- A sua voz
2º dia: O design
- O Logotipo
- O Ícone
- A Tagline
- As Fontes
3º dia: O conceito
- O Painel Conceitual
- A Paleta de Cores
- As Imagens
4º dia: Social Media
- As Redes sociais + URL
- A Página de Captura e a Lista de e-mail
- Considerações finais